Bem vindos ao meu blog de crafts!
Infelizmente, por tempo indeterminado, não estou aceitando encomendas.
Agradeço a compreensão de todos!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Caderninho de bolsa!

Ter um caderninho para anotar tudo e ainda 
caber na bolsa é tudo de bom, né? 
Esse caderninho tem estilo provençal, estampa floral com roxo
 de poá e aplicação de uma rosa branca.


Forrado com tecido 100% algodão por dentro e por fora!


Fotos: arquivo pessoal

Um comentário:

  1. Hoje eu vim dar uma olhada nas suas artes. Seus cadernos estão muito lindos Aniele. Eu acabei de comprar 2 lindinhos também. Eu gostaria de viver rodeada sómente por coisas bonitas, até minha caneta tem q ser bonitinha :)

    ResponderExcluir

Adoro seus comentários!
Obrigada pela visita! Volte sempre!
Beijos!

Related Posts with Thumbnails