Bem vindos ao meu blog de crafts!
Infelizmente, por tempo indeterminado, não estou aceitando encomendas.
Agradeço a compreensão de todos!

terça-feira, 10 de maio de 2011

Quadrinhos revestidos!

Uma ideia linda e bacana para presentear são esses quadros negros revestidos com tecido!
Tudo o que é de madeira e que dá para revestir com tecido, me encanta!
Me inspirei no trabalho da minha querida prima Mirella Pádua, que faz tudo personalizado para festas e eventos de Ribeirão Preto.

Esses quadros são ótimos para deixar na cozinha, no escritório, no corredor... 
Na cozinha: anotar a lista de compras, para escrever o menu do dia...
No escritório: para deixar um recadinho para a mãe, para a filha, para o marido...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro seus comentários!
Obrigada pela visita! Volte sempre!
Beijos!

Related Posts with Thumbnails