Bem vindos ao meu blog de crafts!
Infelizmente, por tempo indeterminado, não estou aceitando encomendas.
Agradeço a compreensão de todos!

domingo, 30 de maio de 2010

Dia dos namorados!!!


Quem pediu para Santo Antônio um namorado, tá na hora de preparar um presente super especial! Há várias opções de caixas para presentear o seu amado! Desde caixas personalizadas com a foto do casal na tampa, porta-retrato em formato de coração, caixa para bombons, para guardar mini-champagne com taças, ou caixas mais úteis para eles, como as de gravatas e relógios. Fique de olho, já já posto as fotos! Faça já a sua encomenda!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Para as recéns-casadas!


Uma idéia legal e muito prática para quem está casando! Minha amiga que vai se casar me encomendou esse kit com 3 caixas suuuper essenciais na vida de uma mulher: Caixa para bijoux, (Maxi-bijoux), Caixa para costura (Mini-costura) e uma Farmacinha!! Quem não precisa desse kit.. Ela escolheu as estampas e os tamanhos das caixas! Tudo feito com muito amor para uma amiga especial!




Farmacinha!


Essa farmacinha é uma graça! Cabe comprimidos, sachês, vidros de remédios, tubos de vitamina C, etc.. É uma encomenda personalizada, com a mesma estampa da Maxi-bijoux e da Mini-costura postados anteriormente.

Farmacinha P&B



Essa tem a opção de tirar a parte de cima para colocar os remédios maiores, como os vidros de xarope..



sexta-feira, 21 de maio de 2010

Caixas personalizadas


Caixa de bijoux e de costura personalizadas!!! A dona das caixas escolheu a estampa e os tamanhos, e olha só o resultado: a Maxi-bijoux e a Mini-costura ficaram um arraso! Escolha você também, a estampa, o tamanho e encomende a sua!

Maxi-bijoux P&B


De dois andares, mais espaço para guardar suas bijoux!

Mini-costura P&B



quinta-feira, 13 de maio de 2010

Presente para madrinhas e padrinhos


Essas caixas são uma ótima opção para dar de lembrança de casamento! Personalizada, com a foto do casal e com as cores preto e branco, é ideal para dar de presente tanto para homem quanto para mulher! Essa foi uma encomenda de 25 caixas para padrinhos, pais e avós! (A foto ainda não é a do casal, sou eu e meu marido). Ficou com vontade... Encomende as suas! Clique aqui para ver as caixas prontas com a foto do casal!


Related Posts with Thumbnails